terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMO FAZER UMA CAMISETA DE “BIGODINHO” MUSTACHESCOMO FAZER UMA CAMISETA DE “BIGODINHO” MUSTACHES


Hello Girls !!
Hoje eu vou ensinar , como fazer uma camiseta do famoso bigodinho da novela Malhação  , ultimamente ja tem de tudo dele , anéis , colares , brincos , sapatos … ee agora voce vai ter uma camiseta !! uhuul !!!
Para faze-la , voce vai precisar de :
• uma camiseta branca
• tinta acrilica para tecido na cor preta
• um pedaço de papelao grande , ou um pedaço de madeira
• fita adesiva (durex)
• pincel
Para começar , voce vai precisar do molde que eu vou postar no final do post , e vai imprimi-lo , ou se voce tiver boa técnica para desenho , pode desenhar tbm ; Depois , voce vai colocar o papelão grande , ou o pedaço de madeira , e vai colocar no meio da camiseta , isso vai servir de apoio para não sujar o outro lado da camiseta ; Depois de ter imprimido o molde , voce vai recortar POR DENTRO da parte preta das letras com CUIDADO para NÃO deformar o molde , e vai colar o molde no centro da camiseta , e vai pintar a parte de dentro das letras com bastante calma e muito cuidado para não borrar o resto da camiseta .
Depois , espere uns 5 minutos e retire a folha com cuidado , retire o pedaço de madeira ou o papelao do meio da camiseta , e pendure a camiseta num cabide , num lugar seco e longe de água !
No dia seguinte voce ja pode usar a camiseta , mais tem que ter muuuuito cuidado , porqe a tinta acrilica so pode ser lavada depois de 72 horas ! antes disso vai fazer uma meleca com a sua blusa rs
Essa aqui é a minha :
No lugar do coração , eu passei cola glitter PARA TECIDO ! porque nao tinha a tinta acrilica vermelha rs , mas se voceis forem fazer igual a minha , comprem a cola glitter para tecido ! porque a cola glitter escolar vai sair na primeira lavagem .
A minha blusa , eu dei um caimento no ombro , e cortei a barra e as mangas da blusa pra ficar bem soltinha , se voceis querem saber como que eu fiz isso , dêem uma olhada no outro post .
Aqui está o molde , imprimem do tamanho da folha a4 de preferencia invertida , pra cobrir a camiseta toda .
Espero que tenham gostado meninas , um big beijo e até mais .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More