terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMO FAZER UM MANEQUIM PERSONALIZADO !


Olá meninas ^^ , Bom , são os meus primeiros posts , então , espero que me ajudem rsrs ‘
Bom , toda menina gostaria de ter um manequim tipo aqueles de loja no seu quarto , para testar as roupas antes de vestir correto ?? pois entao rs ,’  apartir de hoje voce vai ter um ! uhuul ! rs
Voce vai precisar de :
• 1 camiseta velha , de preferencia de gola alta
• rolos de silver tape , ou fita crepe larga
• bastante estoupa , ou retalhos de pano velho
• uma fronha velha
• uma tesoura grande
Para começar , voce vai vestir a camiseta velha , e com a ajuda de alguem , voce vai enrrolar a silver tape ou a fita crepe larga , envolta de voce inteira cobrindo toda a camiseta , até fica completamente duro ! (tipo armadura rs )
Depois de ter cobrido toda a camiseta , voce vai cortá-la , em sentido reto , nas costas no sentido do meio das costas , até a nuca .
Depois de cortada , voce vai retirá-la do seu corpo com muito cuidado para não deformar o seu manequim , e vai fechar as costas do seu manequim com a mesma fita que voce usou para se enrrolar na roupa , e vai encher com a estoupa (ou retalhos) por dentro do seu molde .
Depois , voce vai lacrar as aberturas do seu manequim , e vai vesti-lo com a fronha velha , e vai moldando ela no seu manequim , juntando as “sobras” da fronha , e vai prender da parte de trás do seu manequim , ou seja nas costas , e vai prender com fita .
Depois de pronto de voce preferir , e se voce tiver , coloque um suporte na parte de baixo , e deixe apoiado no chão do seu quarto , e vista-se !!!
Ou seja rs , teste suas roupas no seu manequim rs
Espere que tenham gostado meninas , e aguardem os novos posts ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More