terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FAZENDO UM PORTA ANEIS DE MAOZINHA


Bom meninas , toda garota adora um acessório correto ? pois muitas de vocêis não sabem aonde guardar taantas bijuterias assim , e acaba correndo pras caixinhas velhas certo ? pois agora voce vai aprender como deixar os seus anéis de forma organizada e fashion uhuul ! !
Voce vai precisar de :
• 2 luvas de látex (aquelas de hospital)
• um pouco de retalho
• fita crepe
• tintas guache , da cor que voce preferir
• pincel
• tesoura
• rolo de papel higiênico 
Para fazer , primeiro voce vai vestir uma das luvas em uma de suas maos , eu recomendo a direita porque vai ser mais fácil pra manusear . Depois , com a fita crepe , voce vai passa-la envolta de sua luva toda , cobrindo toda a sua mão e a luva também , inclusive os dedos ! .
Depois de feito isso , voce vai retirar a luva , e vai reforça-la com a fita crepe , com BASTANTE CUIDADO para não deformar sua mãozinha , e vai cortar mais ou menos uns 3c de altura o rolo de papel higiênico e vai colocar na base da sua mãozinha , ou seja , na onde voce colocou a mão , e vai prender com a fita crepe . 
Depois , voce vai encher a sua mãozinha com os retalhos , inclusive os dedos ok ? !
Para encher os dedos , faça um pequeno corte na ponta dos dedos , e corte tirinhas de retalhos , e enfie pelo buraquinho do dedo com bastate cuidado .
Depois de enchido a mãozinha toda , voce vai fechar as aberturas com a fita crepe , e vai vestir a segunda luva por cima , depois de coberto tudo , e vai lacrar o fundo da luva com fita tbm .
Agora que vem a parte mais legal ^^ , voce vai pintar a sua luva ! isso mesmo ! voce vai pintar , da cor de tinta guache que voce escolheu , toda a sua luva , e é bastante importante , que voce NÃO  misture água na tinta guache porque se não a tinta não vai pegar na luva .
Agora , é só usar a sua criatividade !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More